sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nascimento do blog

Bom dia a todos!!!

Hoje estou criando este blog para publicar meus artigos e expor minhas idéias, na esperança de que alguém as leia e, mais importante, faça seus comentários.

Na verdade, meus artigos já são publicados no site da banca de advogados da qual eu faço parte, a Kuss, Vanderlinde, Siqueira & Goes Advogados Associados

Porém, lá os leitores não tem a possibilidade de comentá-los, razão pela qual passarei a publicá-los aqui no blog.

Desde já agradeço pela atenção daqueles que passarem por aqui.

Até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom saber que temos informações que auxiliam, principalmente àqueles que desconhecem as regras legais do convivência em condomínio. Parabéns pelo Blog. Vindo opiniões abalizadas por quem realmente conhece do assunto faz com que todos se inteirem e saibam mais sobre tão polêmico tema. Temos certeza de que o público em geral vai ganhar com este blog.

Abraço,
Carlito - http://www.leismunicipais.com.br